segunda-feira, 8 de março de 2010

Eu sou o que ninguem vê...

Sou os brinquedos que brinquei,as gírias que usei,os segredos que guardei,sou a minha praia preferida,sou a renascida depois do acidente que escapei,aquele amor atordoado que vivi,a conversa séria que um dia tive com a minha mãe,eu sou o que eu lembro....
Sou a saudade que sinto do meu pai,a infância que eu recordo,a benção de ser mãe,a dor de não ter dado certo,de não ter falado na hora,a emoção de um trecho de livro,a cena de rua que me arrancou lágrimas,eu sou o que eu choro...
Sou o abraço inesperado,a força dada para o amigo que precisa,a sensibilidade que grita,o carinho que permuta,os pedaços que junto,as gargalhadas,os beijos...
Sou a raiva de não ter alcançado, impotência de não conseguir mudar,o desapontamento com o governo,o ódio que tudo isso dá...
Sou os direitos que tenho,os deveres que me obrigo,sou a estrada por onde corro e a força pra começar tudo de novo...SEMPRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário